segunda-feira, 30 de março de 2015

O rato vai falar ou vai calar? será que vai entregar o ratão?

(Folha) Sob protestos de parlamentares do PT, a CPI da Petrobras definiu nesta terça-feira (31) que o depoimento do tesoureiro petista João Vaccari Neto será na próxima semana, no dia 9 de abril. A convocação de Vaccari já tinha sido aprovada pela comissão, mas ainda não havia data para ouvi-lo.  

A mamulenga Dilma anunciou que o governo federal expandirá a destinação de verba de publicidade. Na  realidade ela quis dizer que vai dar mais dinheiro para a rede de blogs podres e o exercito de robos do PT. É o dinheiro do povo indo para as mãos de bloguistas chapa branca. 

 
 Os remédios poderão ficar mais caros a partir desta terça-feira (31) em todo o país. A Câmara de Regulação do Mercado de Medicamento (CMED) fixou em até 7,7% o ajuste máximo permitido este ano aos fabricantes na definição do preço dos medicamentos.  

(Estadão) As principais correntes internas do PT estão próximas de um acordo que prevê a proibição de instâncias do partido receberem doações de empresas privadas. O PT pretende compensar a perda criando uma ferramenta digital para coleta de doações dos mais de um milhão de filiados. Pela proposta, candidatos do partido a cargos eletivos estão liberados para receber doações privadas, mas assumirão totalmente a responsabilidade pela origem dos recursos.

Uma vergonha! Como sabe que não haverá lucro, diretoria quer aumentar as vantagens fixas, reduzindo os ganhos variáveis da remuneraão. A falta de ética e de espírito público beira à criminalidade dentro da estatal.
(Folha) Em meio à maior crise de sua história, a Petrobras pede aos acionistas que aprovem, na assembleia do próximo dia 29, um teto de remuneração 13% acima do que foi pago em 2014 para executivos que dirigem a empresa, considerando a média por executivo. Além disso, num momento de resultados financeiros em risco, quer aumentar a proporção de salário fixo e reduzir a de remuneração variável, atrelada a resultados.  

Lula Esponja não é um homem. É um rato. Hoje entregou a cabeça de João Vaccari Neto, o Mocha, o tesoureiro que sustentou todas as campanhas do PT desde os descalabros da Bancoop, que roubou a casa própria de milhares de companheiros.O pinguço Lula repete com Vaccari o que fez com José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoino e tantos outros. É o que fará com a mamulenga Dilma Rousseff, quando o bicho pegar. Aguardem.

Da Folha:

Segundo a Folha apurou, Lula defende o afastamento imediato de Vaccari e tem dito a aliados que, se permanecer no cargo, o tesoureiro não consegue nem se defender nem ajudar o partido. Após uma reunião com Lula pela manhã, o ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro (PT) defendeu que o partido afaste Vaccari do cargo preventivamente caso ele não o faça de maneira voluntária. O presidente do PT, no entanto, ponderou que só pode deliberar sobre o que chega oficialmente ao partido e que, até agora, Tarso Genro não fez qualquer encaminhamento formal sobre o caso de Vaccari.

(Agência Estado) Em mensagem do presidente aos acionistas e investidores para as assembleias geral ordinária (AGO) e extraordinária (AGE) a serem realizadas em 29 de abril, a Petrobrás afirma que, em função das investigações da Operação Lava Jato, ainda não é possível concluir e apresentar as demonstrações financeiras revisadas do terceiro trimestre de 2014 e as anuais auditadas, "apesar dos melhores esforços empregados". Como consequência, a assembleia se restringirá a deliberar sobre a eleição dos administradores e membros do conselho fiscal.


Miss mamulenga Rousseff, the number one da Petrobras, desde 2003.
(O Globo) A queixa consolidada da ação coletiva contra a Petrobras nos EUA cita 15 pessoas como réus, entre elas os ex-presidentes da companhia Maria das Gracas Foster e José Sérgio Gabrielli. Também é acusada a PwC, responsável pela auditoria dos balanços financeiros da petrolífera. O documento foi submetido nesta segunda-feira na Corte do Distrito Sul de Nova York pela firma de advocacia Pomerantz. O escritório representa o Universities Superannuation Scheme (USS), o maior fundo de pensão da Grã-Bretanha que foi apontado como líder do processo pelo juiz do caso no início de março.

Os jornais amanheceram cheios de xingamentos de petistas contra Joaquim Levy, a super bóia de Dilma na economia. A começar por Aloísio Mercadante( o bigode ropdapé de periquita), da Casa Civil, encarregado oficialmente de " transmitir  profunda insatisfação com declarações do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, de que ela nem sempre age da forma mais eficaz."  Já o deputado federal  Paulo Teixeira (PT-SP), declarou que “não é recomendado a um subordinado esse grau de liberdade”. “Espera-se dele um discurso mais uníssono ao da presidente.”E por ai foi..

(O Globo) O presidente da Camargo Corrêa, Dalton Avancini (foto), foi solto na manhã desta segunda-feira. O executivo, que estava detido na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba, fechou acordo de delação premiada e vai cumprir prisão domiciliar em casa, em São Paulo. Avancini estava preso desde novembro e é acusado de lavagem de dinheiro, corrupção e organização criminosa. Durante o período da prisão domiciliar, ele será monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
 

Brasil da  mamulenga Dilma... juros13,25%, inflação 8,13% e queda de 1% no PIB em 2015.

 
(Folha) A expectativa de instituições financeiras e economistas consultados pelo Banco Central é de que o PIB brasileiro terá retração de 1% em 2015. Há uma semana, esperava-se retração de 0,83% para o período. Os dados são coletados semanalmente e integram o boletim Focus. A previsão de recuperação para 2016 também ficou mais comedida. Espera-se crescimento de 1,05% no ano que vem, sendo que há uma semana esperava-se alta de 1,20%. As previsões para o PIB de 2016 haviam se mantido estáveis em 1,5% por cinco semanas terminadas no final de fevereiro. A partir do começo de março, no entanto, passaram a ser revisadas para baixo. 

(Correio) Último bastão do governo da mamulenga  Dilma Rousseff, o baixo índice de desemprego não resistiu à estagnação do país e começou sua derrocada, em linha com todos os outros indicadores econômicos, que se deterioraram antes. O ano começou com demissões em massa e, até que termine, mais de 1,2 milhão de trabalhadores terão perdido seus empregos, conforme a consolidação de estimativas dos principais setores da economia. 

Atraso. Levantamento publicado pelo ‘Estado’ mostrou que pelo menos 30 grandes obras estão paradas em todo o País 
(Estadão) A ausência de uma lei orçamentária e o cofre do governo trancado pelo ajuste fiscal derrubaram os gastos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) a dois terços dos valores verificados no ano passado. De acordo com dados levantados pela organização não governamental (ONG) Contas Abertas, os valores pagos até o fim de fevereiro somaram R$ 7,5 bilhões, ante R$ 11 bilhões em 2014, uma queda de 31,8%. Essa cifra inclui investimentos e também gastos com custeio e inversões financeiras (aquisições como imóveis e bens) relacionados ao programa.
 ===============================================================================================================================================================-----

MAIS  NOTICIAS  DO  PAÍS   DA  MAMULENGA  DILMA

José Dirceu melhora e já recebe propina sem ajuda de aparelho. O ex-ministro José Dirceu foi internado às pressas nesta sexta-feira (27), depois que sua pressão arterial ficou mais alta que a meta da inflação. O político já passa bem e recebe propina sem ajuda de aparelhos . O petista sempre teve pressão alta e alguns amigos próximo acreditaram se tratar de um acidente vascular cerebral (AVC). Os médicos vão observar a evolução do quadro clínico e decidir se é seguro mantê-lo sem aparelhamento. O AVC, porém, não se confirmou. “Até o AVC do José Dirceu é suspeito”. O pinguço  Lula Esponja em entrevista disse que não sabe de nada e a mamulenga  Dilma afirmou  que não sabe direito o que  é AVC e disse que deve ser coisa da CIA americana tentando desestabilizar o governo.
=======================================================================
Hoje o pinguço Lula Esponja voltou a discursar em ambiente fechado e só para uma plateia domesticada. O pinguço falou que está cansado e revoltado com a oposição que como povo que não deixa ele em paz. Falou que a mamulenga  Dilma é inocente, assim como o Maluff, o Zé Mensalão Dirceu,o Fernado Collor, o Fernandinho Beira- Mar... entre outros. Disse que culpado é o Joaquim Barbosa e talvez o Bruno Mezenga.  A plateia movida a sanduba de mortadela aplaudiu de pé...

Hoje a mamulenga Dilma em uma reunião “pra lá de secreta”, ela e sua base amestrada decidiram que não vão deixar o povo sair às ruas no dia 12/04. Ela irá fechar as ruas e botar no lugar do povo , a sua militância de “lulodependentes” amestrados, pintados de verde – amarelo e não de vermelho, que é para confundir. Quanto ao perigo do panelaço ela disse que vai doar penicos, pois o som é melhor.


O Ministro da Fazenda disse que o pibinho de 0,1 %  é positivo  e isso já  é um incentivo para a economia brasileira, pois está começando por baixo e isso significa que vai subir...não se sabe como? Mais que vai vai. Aliás a “VAI VAI! FOI CAMPEÃ. Sobre o que falou sobre a Dilma , dizendo que ela é bem intencionada, porém é burrinha que dá dó...ele negou e disse que ela não é burrinha é só incapaz!  Sobre o Brasil ele comentou que  depois do 7X1 o que vier é lucro, nem que seja em forma de propina!  Já o Mercadante, conhecido como “bigode rodapé de periquita” não gostou do que o Levy falou e disse: “ pega leve Levy!”  Quando perguntaram a Levy sobre o G20 e que o Brasil foi o pior pibinho de todos...o Levy comentou que vai tirar o Brasil do G20 para não ficar sofrendo “ BULLYING”

Nenhum comentário:

Postar um comentário