domingo, 26 de abril de 2015

TUDO PODE ACONTECER NOS GOVERNOS   "PETRALHAS". LEMBRAM DA ROSE...



 Lembram da Rose Noronha? aquela... a Rose do Lula. O Escandalo do Lava-Jato desmascarando os canalhas do governo "petralha" que ávidos do enriquecimento rápido transformaram a Petrobras numa maquina de multiplicar fortunas para todos os petralhas apadrinhados do "PINGUÇO LULA ESPONJA" e do sitema montado pelo PT onde o presidente e os diretores nomeados pelo pinguço X-9 e pela mammulenga  Dilma ameaçaram, humilharam e roubaram as empresas que dão emprego e que não podem ter prejuízos, tanto que eram obrigados a superfaturar as obras tornando-as quatro ou cinco vezes mais do que o contrato original, so para abastecer os bolsos desses canalhas gananciosos. Esmiucando essa sujeira toda a Operacao Lava-Jato chegou tambem no mandante de tudo e agora isso, descobre-se que Rosemary, ( a Rose do Lula) alem de manipular processos favorecendo meliantes petistas ainda conseguiu emprego com salario gordo para seu próprio marido. Nao e uma beleza? E assim que se encontra o nosso pobre/rico pais.
================================================================================================
Investigado pela PF por terrorismo é fã da mamulenga  Dilma. Deve ser louco para ser fã de uma pessoa que só tem um neurônio...e sem funcionar!


O homem investigado pela Polícia Federal por suspeita de terrorismo, Marcelo Bulhões dos Santos, que ontem foi alvo de mandado de busca e apreensão em Brasília, trabalhou no governo Lula, entre 2007 e 2010, nomeado por Dilma, que chefiava a Casa Civil e tinha essa prerrogativa. Na internet, há declarações de admiração de Marcelo por Dilma, de quem é fã. Até fez campanha para ela nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário