quarta-feira, 27 de maio de 2015

                         

     PEGA  LEVE  LEVY !

  UMA PRESIDENTE A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS...

"O México me deu sorte" , diz a mamulenga  Dilma, vibrando com o corte do seguro-desemprego e do abono salarial dos trabalhadores.

(Estadão) Em sua primeira visita oficial ao México desde que chegou ao poder em 2011, a presidente mamulenga Dilma Rousseff usou o discurso de encerramento  para comemorar a "porrada" que deu nos trabalhadores.... 
"O Brasil hoje está fazendo um grande esforço no sentido de ajustar a sua economia", afirmou, citando o prazo "maior do que o esperado" da crise internacional como a principal razão do país ter adotado medidas anticíclicas, que agora precisam ser revertidas."Agora temos que fazer o nosso dever que é reconstituir nosso equilíbrio fiscal", Dilma citou rapidamente a aprovação da "importante medida" para o ajuste fiscal e finalizou: "O México me deu sorte". Em Brasília, 39 senadores votaram a favor e 32 contra a proposta. A MP seguirá agora para a sanção da presidente Dilma.

A Câmara dos Deputados impôs, na madrugada desta quarta-feira, 27, rejeitou em plenário uma Proposta de Emenda à Constituição regulamentando as doações de empresas privadas a partidos e candidatos.  

Investigação pode respingar no governo da mamulenga Dilma por corrupção na Copa de 2014.
Sete dirigentes da Fifa foram presos em um hotel em Zurique, na Suíça, na manhã desta quarta-feira, sob acusações de corrupção, incluindo o ex-presidente da CBF José Maria Marin (à esquerda de Dilma, na foto) . A prisão de Marin foi confirmada pelo Departamento de Justiça americano, que havia solicitado as prisões. Ele foi visto deixando o hotel acompanhado por policiais, que carregavam sua mala e seus pertences em uma sacola plástica.


O Senado aprovou na noite desta terça-feira por 39 votos a favor e 32 contra a medida provisória 665, que poda o acesso dos trabalhadores ao seguro-desemprego e ao abono salarial. O texto segue agora para sanção presidencial. O PT, o PMDB e parte da base aliada garantiram a vitória da mamulenga Dilma.  
Empréstimos para JBS-Friboi: STF autoriza abrir a caixa preta do BNDES. AGORA SERÁ QUE O PINGUÇO VAI.....?
 Júnior Friboi, um dos donos da empresa, beijando sua filiação ao PMDB.

(VEJA) A primeira turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou, por maioria, o pedido feito Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para não quebrar o sigilo de operações realizadas com o grupo JBS. A cobrança para a abertura dos números é do Tribunal de Contas da União (TCU), que vê indícios de irregularidades em pagamentos. Votaram com o relator Luiz Fux, a favor do envio de informações pelo banco, os ministros da primeira turma Marco Aurélio Mello e Rosa Weber.


Reinaldo Azevedo acaba de postar a íntegra da ação penal que a Oposição está protocolando junto à Procuradoria Geral da República, acusando a mamulenga Dilma Rousseff de crime comum, pelas "pedaladas fiscais". É bom ler o post do Reinaldo. Para ler a íntegra da ação penal, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário