segunda-feira, 29 de junho de 2015

 

"Ciência sem Fronteiras": a MAMULENGA Dilma dá calote de U$ 300 milhões em universidades americanas. É a "pátria educadora" do PT.

Mais uma picaretagem do governo Dilma: calote sem fronteiras.
 
(Folha) A principal bandeira de política externa da  "miss mandioca" a  mamulenga  Dilma, o programa Ciência sem Fronteiras, causou uma saia justa com os EUA às vésperas da visita da líder brasileira à Casa Branca. O Brasil tem atrasado sistematicamente os pagamentos de mensalidades e taxas para as universidades americanas que participam do programa, segundo a Folha apurou com autoridades do governo brasileiro e americano. 
A Casa Branca entrou em contato com o governo brasileiro e advertiu que o país precisa saldar as dívidas, porque isso poderia acabar vindo a público e prejudicar a visita.  

(Estadão) A presidente "misse mandioca" a Dilma Rousseff iniciou neste domingo, 29, sua viagem oficial aos Estados Unidos com a preocupação de não deixar que a principal aposta de sua agenda internacional este ano seja contaminada pela citação dos ministros Aloizio Bigode Mercadante (Casa Civil) e Edinho Silva (Comunicação Social) na delação premiada do empresário Ricardo Pessoa, dono da UTC.  

Imprensa americana critica corrupção do governo da " miss mandioca"  e diz que Brasil vive um retrocesso. Quem vai investir num país assim?

 (Folha) A democracia brasileira vive uma crise e a presidente " miss mandioca"  a Dilma Rousseff enfrenta agora o desafio de permanecer no cargo, e tentar governar, pelos próximos três anos e meio, afirma o jornal "The Washington Post". 
Intitulado "Um retrocesso no Brasil", o texto cita o escândalo de corrupção na Petrobras, com dezenas de executivos e mais de 50 membros do Congresso implicados em um esquema de pagamento de propinas que soma US$ 2 bilhões (R$ 6 bilhões). "A corrupção na Petrobras foi em grande parte produto das políticas equivocadas da miss mandioca  Rousseff, como a tentativa de restringir a companhias brasileiras os fornecedores da estatal", diz. 
 
Procurem aqui nas competências do Ministério da Justiça se existe alguma que envolva pressionar órgãos sob sua subordinação a defender o partido na qual ele milita. Não tem. Mas é isso que o PT quer. Que José Eduardo Cardozo enquadre a Polícia Federal para que pare de investigar a corrupção petista nas estatais. Isso é inaceitável. O Congresso deve convocar este senhor imediatamente para que ele dê explicações ao país sobre esta pressão criminosa que ele está aceitando. Ontem, estava ao lado de ministros suspeitos de corrupção dando entrevista coletiva. Um acinte à democracia e ao estado de direito, na medida em que seus colegas afirmaram, em alto e bom tom, seguindo a linha da Presidente da República, que está havendo investigação seletiva. A matéria abaixo é do Estadão.

É A  MISS MANDIOCA EM AÇÃO!

Segundo a Folha, todo o esforço para parecer mais humana tem ido por água abaixo depois que Dilma estaciona a sua bicicleta e encerra seus discursos absurdos. Nas internas, continua arrancando assessores estupidamente de apresentações, assumindo os seus lugares e ofendendo-as por uma suposta falta de domínio sobre o tema. Somente ela sabe tudo. Não são os efeitos do regime Ravenna. São, certamente, os efeitos da mandioca, alimento preferencial das vacas que ainda tossem, pelo menos reservadamente.

Cupincha do pinguço Lula no TCU, Múcio já havia sido acionado para isentar a mamulenga Dilma de responsabilidades pela compra de Pasadena. Agora o ex-presidente que livrar a pupila do crime das pedaladas fiscais.
 (Folha) O ex-presidente pinguço e picareta o "BRAHMA!" o tal de Luiz Inácio   estimulou pessoalmente o responsável pela análise das contas do governo da mamulenga  Dilma Rousseff no TCU (Tribunal de Contas da União) a contestar as chamadas "pedaladas fiscais". O movimento ocorreu no mesmo período em que o petista começou a criticar abertamente a condução da gestão de sua afilhada política. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário