segunda-feira, 22 de junho de 2015


Lobistas de Brasília fazem a previsão do fim do mundo: o juiz Sérgio Moro não vai chamar o pinguço picareta o tal do "Lula Esponja"  para prestar depoimento. Vai mandar prendê-lo. Neste caso, ou tem confissão de verdade, ou o testamento político do pinguço x-9 Lula vai acabar no lixo da História. o PICARETA Lula ainda poderá escolher. A não ser que prefira dar uma de Getúlio Vargas... Mas isto é improvável, pois depende de muita honra e coragem...
Detalhe etílico
Empreiteiros deram ao pinguço Lula o apelido de Brahma - que em hindu significa "Divindade" - e não por causa da marca fabricada pela Ambev.
Na verdade, a cerveja nacional preferida
do chefão é a Kaiser.
Lula Esponja sempre exige Kaiser - e todo mundo estranha - nos frigobares dos hotéis ou dos eventos em que dá palestras...
E a cachaça predileta do pinguço Lula Esponja é a Samanaú, lá de Caicó, no Rio Grande do Norte - no que o companheiro $talinácio e eu concordamos em grau etílico...diz JORGE SERRÃO.

=================================================================================================================================================================

Brahma o pinguço era dono do cofre do BNDES.

O Pinguço Brahma, um lobista com crédito ilimitado no BNDES de Luciano Coutinho. Arranjava a obra pra empreiteira, o financiamento pro país amigo e ainda vendia umas palestrinhas, além de ser pago com bônus eleitorais no Instituto Brahma. Qual ditadorzinho corrupto não quer uma parceria assim? 
(Folha) Documentos obtidos na Operação Lava Jato trouxeram à tona a relação do ex-presidente pinguço e picareta o Luiz Inácio  com executivos das maiores empreiteiras do país. O pinguço era chamado de "Brahma" pelos diretores da OAS, o LulaEsponja  defendia, em viagens patrocinadas por empresários, seus interesses no exterior. 
 
(Folha) Reprovada pelo Tribunal de Contas da União, a prática da "pedalada fiscal" continua em uso pelo governo Dilma Rousseff em 2015. Uma das manobras consiste em atrasar o repasse do Tesouro, para os bancos públicos, do dinheiro necessário para pagar benefícios sociais ou financiar investimentos com juros mais baixos. Para manter os desembolsos, os bancos acabam usando seus próprios recursos. O TCU considera que, dessa forma, eles financiaram seu controlador (o governo), o que é proibido pela lei. O tribunal condenou essa e outras práticas ao analisar as contas de 2014 do governo, e exigiu explicação por escrito de Dilma em 30 dias. 

Artigo publicado hoje por Aécio Neves, na FSP,  presidente do PSDB, sobre os ataques e agressões sofridos por senadores brasileiros na Venezuela, sob a cumplicidade do governo brasileiro que se omitiu neste grave incidente diplomático, por motivos puramente ideológicos, desrespeitando o Congresso Nacional.

Dilma, a ET do PT.

A mamulenga de um só neurônio, a Dilma participou do casamento da filha do senador Eunício de Oliveira (PMDB), em Brasília. Uma festa para 2.000 convidados. Permaneceu apenas na cerimônia religiosa e deu o motivo ao se retirar: " amanhã tenho que andar de bicicleta". Temos uma presidente para quem pedalar se transformou em agenda intransferível. Tanto para destruir a economia do país como para manter a forma física. Não, ela não está no volume morto. Ela já foi abduzida pelo PT, ninguém mais quer saber da sua existência, a começar pelo pinguço Lula, seu criador. Todo mundo quer que ela pedale para o lugar mais distante possível. A pergunta que não quer calar é: quem vai  despachar a presidente extraterrestre para Plutão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário