sexta-feira, 26 de junho de 2015

Negado HC para Marcelo Odebrecht.O BRASIL ESPERA QUE ELE ENTREGUE OS DOIS PEIXES GRANDES, ALIÁS O MOLUSCO E A MISS MANDIOCA.

(ZH) O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com sede em Porto Alegre, negou liminar em habeas corpus movido pelo presidente da construtora Odebrecht. As informações são da Rádio Gaúcha. Marcelo Odebrecht foi preso em 19 de junho, na 14ª fase da Operação Lava Jato. A liminar foi negada pelo desembargador João Pedro Gebran Neto, da 8ª Turma do TRF4. "Após tal exame, permito-me concluir que as alegações da defesa não desmerecem as conclusões lançadas na decisão hostilizada", afirma o magistrado.


Depois de trair Temer nas nomeações de segundo e terceiro escalão e acusado de receber dinheiro de caixa dois para a sua campanha, Mercadante joga-se aos pés do PMDB para tentar salvar a pele. A dele e a da Dilma.

(ISTO É) Temendo a prisão, Lula revela desespero ao criticar publicamente o PT. O ex-presidente pinguço e picareta, que tem dormido pouco, apresenta crises de choro, diz que o governo da mamulenga  Dilma não tem mais jeito e avalia que a vitória de Aécio em 2014 poderia até ter sido melhor.
A VITÓRIA DE AÉCIO PODERIA SER MELHOR PARA QUEM???SÓ SE FOSSE PARA ELE POIS, O PT DESTRUIU O BRASIL...O AÉCIO ENCONTRARIA UMA TERRA DEVASTADA E NÃO PODERIA FAZER NADA...AI ELE, O PINGUÇO X-9 E PICARETA, SERIA O CANDIDATO DA SALVAÇÃO DO BRASIL. É MUITA CARA DE PAU....O ex-presidente Lula anda insone. Segundo amigos próximos, o petista não consegue sossegar a cabeça no travesseiro desde a prisão, há duas semanas, de Marcelo Odebrecht, presidente da maior empreiteira do País, e do executivo Alexandrino Alencar, considerados os seus principais interlocutores na empresa. Tem dormido pouco. Nem quando recebeu o diagnóstico de câncer na laringe, em 2011, o petista demonstrou estar tão apreensivo como agora. 

O PINGUÇO ESTÁ FORA DO EIXO
Vivendo o pior momento de sua história, Lula atira contra a própria obra. Pela primeira vez, o ex-presidente teme os desdobramentos da Operação Lava Jato
Em privado, o ex-presidente PINGUÇO exibe mais do que nervos à flor da pele. Na presença de amigos íntimos, parlamentares e um ex-deputado com trânsito nos tribunais superiores, Lula desabou em choro, ao comentar o processo de deterioração do PT. Como se pouco ou nada tivesse a ver com a débâcle ética, moral e eleitoral da legenda, ele lamentou: “Abrimos demais o partido. Fomos muito permissivos”, justificou. Talvez naquela atmosfera de emoção, Lula tenha recordado de suas palavras enunciadas em  “Dilma já era. Agora temos que pensar em salvar 2018”, afirmou referindo-se às eleições presidenciais. Para o petista, a julgar pelo quadro político atual, “teria sido melhor” para o projeto de poder petista e da esquerda “que (o senador tucano) Aécio Neves tivesse ganho as eleições” presidenciais do ano passado. Assim, no entender dele, o PSDB, e não o PT, ficaria com o ônus das medidas amargas tomadas na esfera econômica destinadas a tirar o País da crise, o que abriria estrada para o seu retorno em 2018.
========================================================================================================================================================================================== ISOLADA

A presidente mamulenga , a miss mandioca,  tentou minimizar as declarações do pinguço Lula,
mas no paralelo mandou emissários procurá-lo

Quem testemunhou as confidências do pinguço X-9 o Lula Esponja na ampla sala de reuniões de seu Instituto, sediado na capital paulista, não chegou a ficar surpreso com o destempero verbal apresentado pelo petista na semana passada.  

 
LULA-A-IE.jpg
ELA TIRA O SONO DELE
Integrantes da Lava Jato querem investigar suposto depósito milionário
feito em Portugal pela amigona do pinguço X-9 Lula, Rosemary Noronha

Para o cientista político da USP, José Álvaro Moisés, ao abrir confronto contra Dilma e o PT, Lula “jogou para a plateia”. “Ele está vendo o navio fazer água, por isso age assim”, avaliou. Para Oswaldo do Amaral, da Unicamp, ao dizer que o partido precisa de uma renovação, Lula tenta uma reaproximação com o eleitorado mais jovem, segmento hoje refratário a ele (leia mais em matéria na página 46). 

O jornalista José Nêumanne Pinto, autor do livro “O que sei de Lula”, no qual conclui que o ex-presidente nunca foi efetivamente de esquerda, é mais contundente. Para ele, “Lula é sagaz e não tem escrúpulo nenhum para mudar seu discurso”. “O ex-presidente tem circunstâncias e conveniências que ele manipula”, afirmou. “Na verdade, ele não quer se descolar do PT e sim da Dilma. Com esse discurso da utopia, ele planeja atrair parte do PT que finge ser honesto”, disse.
01.jpg
O mais espantoso na catilinária lulista é que o ex-presidente se comporta como se fosse um analista distante de uma trama da qual é personagem principal.  
 Agora, a personagem muito próxima ao pinguço Lula pode retornar ao noticiário numa outra vertente das investigações da Lava Jato. Trata-se da retomada das apurações do episódio envolvendo um suposto depósito milionário feito em Portugal por Rosemary.  
02.jpg
Se já houver outra investigação em curso, também podemos colaborar”, afirmou à ISTOÉ um delegado ligado a Lava Jato. Até hoje não se sabe o que houve com o ofício protocolado pelo então deputado Anthony Garotinho (PR/RJ) sobre o périplo de Rosemary em solo português. Em 2012, Garotinho denunciou o caso com base em relatos de um ex-delegado federal. 

Rosemary, segundo essa fonte, teria desembarcado em Lisboa com passaporte diplomático e autorização para transportar uma mala. Ao chegar à alfândega, questionada sobre o conteúdo da bagagem, teria revelado que transportava 25 milhões de euros para depositar na agência central do Banco Espírito Santo no Porto. Segundo a mesma versão, as autoridades alfandegárias sugeriram que ela contratasse uma empresa de transporte de valores. Para executar o serviço, a empresa Prosegur exigiu a contratação de um seguro, pelo que Rosemary teve de preencher uma declaração com a quantia e a titularidade dos recursos. Ela, então, teria identificado o próprio Lula como proprietário do dinheiro.
 .
04.jpg

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acomodava-se no Gulfstream G200, avião executivo com altura de cabine de quase 2 metros, naquele 21 de maio de 2011. O jatinho é um dos maiores de sua classe, a executiva. Tem mesa de reunião, acabamento em madeira de lei e pontos USB para laptops. A viagem de cerca de 5.000 quilômetros do Panamá a São Paulo aconteceu na aeronave prefixo PR-WTR. Lula não estava sozinho.


Pátria educadora ou estelionato eleitoral? FIES reduz vagas pela metade e dobra os juros.


A mamulenga Dilma em 2011 e a mamulenga  Dilma em 2015. A grande estelionatária eleitoral tem a coragem de usar como slogan "pátria educadora". 
(O Globo) O Ministério da Educação (MEC) anunciou nesta sexta-feira por meio de sua página no Facebook o número de vagas para o segundo semestre do Financiamento Estudantil (Fies). De acordo com o órgão, serão ofertadas 61.500 vagas, que somadas às do primeiro semestre alcançam a quantia de 314 mil, número aquém das expectativas e que representa menos da metade do que foi oferecido no ano de 2014.
Além disso, o MEC anunciou um aumento na taxa de juros do financiamento que passará de 3,4% para 6,5% ao ano.  

Lava Jato ainda não investigou nem 25% da corrupção nas estatais, afirma procurador do MPF.

Em entrevista ao O Globo, Procurador da República, Carlos Fernando Lima revela que, um ano depois, a Lava-Jato ainda tem fôlego para denunciar empresários e políticos.


Pimentel do PT e a mulher são alvo de inquérito no STJ por lavagem de dinheiro, organização criminosa e corrupção passiva. É sempre assim: foi do PT está envolvido em alguma sujeira.

(Estadão) A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 25, operação para investigar suspeitas de que o governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), recebeu “vantagens indevidas”. 

(Folha) Após afirmar que petistas "só pensam em cargo", o ex-presidente pinguço e picareta o Luiz Inácio  reconheceu ter se excedido nas críticas públicas que fez ao PT e ao governo da mamulenga Dilma a sua criatura. Em conversas com aliados, também admitiu que suas declarações prejudicam a imagem da sigla, em vez de ajudá-la.   O pinguço Lula alegou, no entanto, que a imprensa exagerou o tom de sua avaliação e que não tinha ideia de que a repercussão de suas declarações seria tão grande. 


Mais uma resposta preconceituosa de Miss Mandioca.

Segundo a Folha de São Paulo, a mamulenga Dilma   afirmou, em entrevista ao jornal americano "The Washington Post", que há"um pouco de preconceito sexual" na forma como é descrita a sua forma de governar. Em resposta a uma afirmação de que Dilma é uma micromanager –termo em inglês que designa um chefe muito controlador–, ela questionou se "alguma vez você já ouviu alguém dizer que um presidente do sexo masculino coloca o dedo em tudo". Mas é óbvio que sim. Dezenas de presidentes, por métodos mais eficientes do que a estupidez e a falta de educação que Dilma pratica, controlam tudo. E prosseguiu: "Eu acredito que há um pouco de preconceito sexual. Sou descrita como uma mulher dura e forte que coloca o nariz em tudo, e eu estou [me dizem] cercada por homens muito bonitos", completou. Se houvesse preconceito sexual contra ela, não teria sido eleita presidente por duas vezes. Esta resposta imbecil da Miss Mandioca é até mesmo uma ofensa aos seus eleitores. O que se contesta é a violência, os palavrões, a falta de polimento com que trata seus ministros e seus subordinados, mundialmente reconhecidos. Prefere agir aos gritos e jogar objetos nas pessoas. O preconceito sexual a que ela se refere só pode ser a sua mania de mulher-macho, sim senhor, que poderia substituir por um  andar mais elegante e uma postura mais feminina.
 Nardes afirmou que não aprovou com ressalvas as contas do ano passado, como tradicionalmente é feito pelo TCU, porque os governantes não ouvem os pontos a serem melhorados. “Chega de aprovar contas com ressalvas porque o governo passou dos limites, como no caso da Petrobrás”, disse, após uma breve análise do caso da estatal. “Falta de aviso não foi, mas, infelizmente, governantes não aceitaram as sugestões”, afirmou.

Pedaladas em 2015. Nardes afirmou que o fato da mamulenga Dilma governo ter mantido as manobras contábeis conhecidas como "pedaladas fiscais" neste ano agrava a análise das contas de 2015, que será feita em 2016. Segundo ele, o fato está sendo analisado pelo Tribunal. "Não dá para descartar um processo ainda neste ano, mas as contas de 2015 serão analisadas em 2016", afirmou, ao ser questionado sobre o assunto.

REALMENTE!  A  MAMULENGA DILMA  DEVE TER “TOMADO” ALGUM ALUCINÓGENO INDIGENA, POIS  O SEU NEURÔNIO SOLITÁRIO FOI AFETADO DE FORMA INSANA. A MAMULENGA NÃO FALA “COISA COM COISA”. LEIAM O QUE ELA FALOU...



"Nenhuma civilização nasceu sem ter acesso a uma forma básica de alimentação. E aqui nós temos uma, como também os índios e os indígenas americanos têm a deles. Temos a mandioca. E aqui nós estamos e, certamente, nós teremos uma série de outros produtos que foram essenciais para o desenvolvimento de toda a civilização humana ao longo dos séculos. Então, aqui, hoje, eu tô saudando a mandioca, uma das maiores conquistas do Brasil"


OBS.: alguém entendeu alguma coisa ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário