sexta-feira, 31 de julho de 2015

 ISSO É COISA DO PRÓPRIO PT  OU  DO  PINGUÇO X-9!

Nada melhor para um ex-presidente PICARETA E PINGUÇO investigado por tráfico de influência internacional, usando o BNDES como suporte, do que ser alvo de uma "bomba". Dá para dizer que é mais um golpe da direita reacionária, mobilizar a militância, criar um factóide às vésperas das revistas semanais que devem trazer novas revelações espúrias sobre a famíglia do X-9 pinguço, 
o  Lula Esponja. 
Segundo o Estadão, o Instituto (51) Lula informou nesta sexta-feira, 31, que foi alvo de um ‘ataque político’.  PIADA!

O TCU já investiga, além das pedaladas do primeiro e criminoso mandato da mamulenga  Dilma Rousseff, a repetição da prática em 2015. A dívida do governo para com a o BB e a Caixa já aumentou em mais de R$ 2 bilhões neste ano. É um círculo vicioso. A mamulenga Dilma não consegue governar sem usar as pedaladas fiscais, um crime passível de impeachment. Já são cinco anos de crimes e finalmente o TCU e o Congresso Nacional tem a oportunidade de dar um basta nisso, reprovando as contas da presidente e abrindo um processo de impeachment para colocar o Brasil nos eixos.  
PINTOU SUJEIRA, O PT, A DILMA  E  O PINGUÇO LULA ESTÃO ENVOLVIDOS!

Dilma A MAMULENGA DE UM SÓ NEURÔNIO vai ao Rio  EM UMA INAUGURAÇÃO" MEIO SOLA"... conjunto Meia Casa, Meia Vida. Sem água, sem asfalto, sem escola. e QUEM INAUGURA...SEM VERGONHA!

(Globo) Empenhada em priorizar uma agenda positiva em meio à crise política e às revelações da Operação Lava-Jato, a presidente MAMULENGA Dilma Rousseff entrega nesta sexta-feira, em Maricá, no Grande Rio, dois conjuntos habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida cujas obras, já atrasadas um ano e meio, e que foram terminadas às pressas. Nesta quinta-feira, as 2.932 unidades divididas em dois condomínios não tinham água e luz. Além disso, os imóveis visitados pelo GLOBO ficam em bairros que não têm infraestrutura básica, como saneamento.
Os conjuntos, batizados com nomes de guerrilheiros que lutaram contra a ditadura, custaram R$ 195 milhões. A solenidade de entrega das chaves, que terá a presença do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e do prefeito Washington Quaquá (PT), será no condomínio Carlos Marighella, em Itaipuaçu. Em frente, onde deveria estar creche, posto de saúde e escola — contrapartida da prefeitura no convênio federal — só há um terreno vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário