sexta-feira, 31 de julho de 2015




======================================================

Ministro de "araque" da Defesa chama rojão no Instituto (51) Lula de "atentado terrorista". 

Jacques Wagner é o ministro de araque da Defesa do Brasil. Ele aproveita um factóide para esconder o escândalo que emerge da compra de submarinos franceses, com suspeitas de superfaturamento, contratação fraudulenta sem licitação, projeto que teve a sua participação desde o início. Isso sim pode virar mais um ato terrorista contra os cofres públicos. Resta saber se o ministro da Defesa fala em nome das FFAA ou apenas como mais um baba-ovo do pinguço Luiz Inácio .
Delação de Duque confirma PT no meio do Petrolão.
(Folha) Preso na Operação Lava Jato, o ex-diretor da Petrobras Renato Duque contratou um escritório de advocacia e começou oficialmente, nesta sexta-feira (31), a negociar um acordo de delação premiada. Duque, cuja indicação à estatal é atribuída ao PT(José Dirceu), teve a quinta denúncia aceita pelo juiz Sergio Moro também nesta sexta sob acusação de corrupção e lavagem de dinheiro. Ele já era réu em quatro ações penais.O ex-diretor é acusado de ter recebido cerca de R$ 4 milhões de propina pela construção de gasodutos submarinos pela empresa italiana Saipem, em 2011, além de outros R$ 577 mil em obras de arte. Duque nega as acusações.
MPF arquiva tentativa de retaliação do pinguço X-9 o Lula Esponja contra procurador que o acusa de tráfico de influência internacional. 
 A Corregedoria do Conselho Nacional do Ministério Público arquivou nesta sexta (31) reclamação do ex-presidente pinguço e picareta o  Lula Esponja contra o procurador da República Valtan Timbó. Ele havia determinado abertura de investigação contra o petista por suspeita de tráfico de influência em favor da Odebrecht. Para o órgão, a ação do procurador não foi irregular. Cabe recurso da decisão.

Lula Esponja processa o PIB Brasileiro por injúria e difamação


O ex-presidente pinguço em exercício, o senhor Luis Inácio   resolveu já colocar em andamento parte de sua estratégia para as eleições 2018.  Está contratando advogados caríssimos, para processar a revista Veja e também o Produto Interno Bruto, o famoso PIB Brasileiro. FALOU: “A classe empresarial brasileira, a burguesia, essa elite, eles tem ódio do mim por que eu governei para o povo! Por isso eles pararam de produzir, estão empobrecendo, só pro povo também empobrecer. Consigo enxergar isso claramente.”, disse E CONTINUOU FALANDO: “Sim, esse foi o único benefício. Mas eu processar o PIB, por que o PIB muito baixo insinua que eu não fiz um bom trabalho e que a Dilma não sabe o que está fazendo. Nós conseguimos criar pela primeira vez na história mundial uma recessão com inflação ao mesmo tempo. Como nunca antes neste país!”, conclui. Após essa declaração, o pinguço X-9  Lula e a mamulenga Dilma não quiseram dizer de onde sai a verba para pagar os encargos e honorários de seus advogados, mas José Mensalão Dirceu começou a arrecadar dinheiro em uma campanha para essa finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário