segunda-feira, 24 de agosto de 2015

 A mamulenga Dilma convida Silvio Santos para ser ministro.

BRASÍLIA – Após meses repetindo o jargão de que “A popularidade é minha e eu faço dela o que quiser”, a presidente mamulenga Dilma Rousseff finalmente resolveu dar ouvidos à sua assessoria e adotar medidas para recuperar o apoio popular. Entre as medidas adotas pelo seu marqueteiro presidencial, a considerada mais ousada pelos cientistas políticos, foi a anunciada na manhã de hoje pela mandatária, que disse à imprensa que pretende convidar o empresário e animador de auditório, Silvio Santos para ser ministro. “Olha, eu vou dizer uma coisa pra vocês, o Silvio é muito popular entre os brasileiros e brasileiras porque já fez muita gente feliz com o Carnê do Baú da Felicidade. Se ele aceitar ser ministro meu governo vai recuperar a popularidade e brigar pelo segundo lugar no IBOPE, só perdendo pra Globo, que é um canal de televisão que não transmite o Programa Silvio Santos”, declarou a mamulenga Dilma. Embora o convite já tenha sido anunciado publicamente, Silvio Santos nega que tenha recebido uma proposta formal. “Ser ministro da Dilma eu posso até pensar, mas colocar ela para gerenciar meus negócios, jamais ahaêê hi hi”, brincou Silvio.
===========================================================
============================================================
Na véspera dos manifestos “forjados”   pró mamulenga Dilma, governo  compra  10 toneladas de pão e mordadela.

Foi publicado no site do governo federal, uma compra muito estranha...  10 toneladas de mortadela  e pão  que foram  doadas para a Organização Não Governamental  “Brasil um país com pão e mortadela”. O fato, que é deveras estranho, foi comentado até na Europa. Interessante que o governo da mamulenga Dilma nega que foi para alimentar a petralhada comprada.  “Vocês não acham muita coincidência essa doação de mortadela acontecer justo na véspera dos protestos em defesa do Governo?” “ Acham que seriamos tão otários para fazer uma coisa dessa? “. Disse um porta-voz do governo, cruzando os dedos. “ Assim, vão dizer que vamos também  doar armas para não derrubarem a nossa presidente mamulenga “. Na ocasião, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (sic) prometeu pegar em armas para defender o governo da mamulenga Dilma Rousseff. “Já financiaram desfile gay,  essa vergonhosa marcha outro dia, agora tão doando pão com mortadela para esses  mortos de fome ,  irem apoiar o governo?”, questionou um  deputado. Os oposicionistas informam que: “estamos investigando o episódio e, caso se confirme a hipótese de que a mortadela tem como destinatários os militantes pró mamulenga Dilma, será caso para Impeachment.”

======================================================
Para sustentar o PT e sua base aliada, Petrobras pagava mais do que o dobro de tudo que comprava e contratava, afirma auditoria do TCU.

 (Folha) Superfaturamentos sistêmicos que podem chegar à metade daquilo que a Petrobras, a maior empresa do país, gastava com suas bilionárias obras e aquisições.É o que apontam os primeiros indícios de investigações inéditas em andamento para analisar mais de R$ 30 bilhões em contratos da estatal nos últimos anos com as empresas envolvidas na Operação Lava Jato. 

A primeira mostra dos absurdos valores que a estatal pagava a essas empresas causou choque entre ministros e auditores do TCU (Tribunal de Contas da União). O normal era desembolsar mais que o dobro do que custava. Em alguns casos, chegou a pagar 13.834% a mais. A análise foi feita em parte de um contrato de R$ 3,8 bilhões da estatal com um consórcio formado pelas empresas Camargo Corrêa e Cnec para a construção de uma das plantas da refinaria Abreu e Lima (PE). 
=======================================================O ministro tesoureiro. Aí tem! ele deu gritinhos de raiva...vai virar purpurina.

Edinho Silva, ministro da Secom, foi o tesoureiro da campanha da mamulenga  Dilma em 2014. E teve um "piti" quando Gilmar Mendes decidiu que as contas de campanha da "presidente pedalante" devem ser investigadas, haja vista o número de irregularidades: uso da máquina pública, uso de fornecedores inexistentes, dinheiro do petrolão pagando despesas e mais outros crimes. Edinho Silva diz que o Governo vai questionar a decisão de Gilmar Mendes. Questionar o quê, cara pálida de medo? Vai proibir o TSE de analisar as notas fiscais frias e as doações do petrolão tornadas quentes, conforme inúmeras delações da Lava Jato já aceitas pelo STF? Edinho diz que na democracia deve-se aceitar o resultado das urnas. Não, ministro tesoureiro. Na democracia devemos seguir as leis e não usar táticas criminosas para vencer eleições. Pode berrar, cabrito. Vai ser investigado e se o Brasil for um país honesto as contas serão reprovadas e a presidente vai perder o mandato. E você vai passar uma temporada em Curitiba, que é o seu lugar, ao lado do Vaccari. Espero que o pinguço Lula Esponja já esteja preso...ai você puxa o saco de bem perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário