segunda-feira, 17 de agosto de 2015

 O PINGUÇO X-9  SEMPRE  FOI  O CHEFÃO  DE TUDOAGORA O POVO REALMENTE SABE QUEM É " O CARA"!

 O ex-presidente PINGUÇO e picareta o  Lula Esponja foi um dos principais alvos de protestos neste domingo no País. Em Brasília, um enorme boneco inflável dele vestido com uniforme de presidiário foi levado até a Esplanada dos Ministérios. Nas demais capitais e em cidades do interior, faixas e cartazes responsabilizavam o pinguço Lula Esponja pela crise e o associavam ao esquema de corrupção da Petrobrás, investigado pela Operação Lava Jato.

Na avenida Paulista, epicentro dos protestos em São Paulo, as palavras de ordem contra o pinguço Lula foram muitas. Muitos participantes levantaram cartazes e faixas com imagens dele vestido de presidiário e entoaram palavras de ordem acusando o ex-presidente de ser “chefe de quadrilha”, “bandido” e “corrupto”. O ex-presidente pinguço Lula  Esponja , conforme já afirmou o Ministério Público, não é um dos investigados pela Lava Jato. Isso é o que eles dizem...

No carro de som da Aliança dos Grupos Democráticos, organização que reúne diversos grupos anti-Dilma, Lula foi chamado de “ladrão” por diversos oradores, que entoaram o mote: “O povo anseia, Lula na cadeia”. “A indignação com o ex-presidente está cada vez mais forte. O nome dele foi citado em quase todos os discursos”, diz Carla Zambelli, porta-voz da Aliança. “Nós defendemos que o Lula vá para a cadeia”, completou Marcelo Reis, líder do Revoltados On Line. 
==============================================================================
E A MAMULENGA DILMA... ESTAVA ESCONDIDA ONDE  ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário