segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Liminar concedida pelo STF determina aumento na popularidade da mamulenga Dilma
 


BRASÍLIA – Sem apoio  de ninguém sério , o governo da presidente mamulenga Dilma Rousseff não tem encontrado outra saída a não ser comprar ações no Supremo Tribunal Federal para conseguir  governar um bocadinho . Foi aí que a mamulenga  tomou a  iniciativa de tentar  recuperar popularidade obrigando ao Supremo  conceder uma “liminar”  determinando  “o imediato aumento da popularidade do governo federal, que deverá ficar acima dos cinquenta por cento de aprovação”.  A decisão pegou a oposição de surpresa, e muitos parlamentares críticos do governo prometem recorrer. “Conceder uma medida dessa liminarmente é um equívoco no meu ponto de vista, já que uma medida de tal importância necessitaria de uma análise mais apurada dos  fatos”, afirmou o advogado da bancada de oposição no Congresso. O ministro relator do processo, Dias Tóffoli, esclareceu que a decisão tem que ser cumprida de imediato e qualquer recurso não terá efeito suspensivo, “motivo pelo qual, enquanto não houver reforma  no judiciário, a decisão fica valendo”.

==============================================================================================================================================
A mamulenga Dilma quer obrigar bicicletas a portarem extintor de incêndio



SÃO PAULO – Após aprovação da medida que desobriga extintores de incêndio em automóveis,  a mamulenga Dilma  surpreendeu ao anunciar que pretende enviar um projeto para o Congresso  obrigando que ciclistas sejam obrigados a portarem tais objetos em suas bicicletas. A mamulenga  acha que com isso poderá apagar as pedaladas fiscais  que incendiaram o seu desgoverno. “A medida servirá para diminuir os números de vitimas de incêndios de bicicletas, que tem aumentado a cada dia”, declarou  a mamulenga. Ela avalia que os ciclistas também poderão ajudar o corpo de bombeiros no combate a incêndios que eventualmente presenciem.  O projeto não tem data para ser votado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário