segunda-feira, 23 de novembro de 2015

  STF DECIDE: “ USAR BANHEIRO E NÃO DAR DESCARGA  É  INCONSTITUCIONAL”

 Na falta do que fazer e paralelamente ao relevante julgamento do Recurso Extraordinário a respeito do uso de banheiros por transexuais, o Supremo Tribunal Federal pautou na manhã de hoje outra ação que discute a constitucionalidade de diversos atos praticados no banheiro  por membros da sociedade civil. “O Recurso Extraordinário questiona a constitucionalidade de usar o banheiro e não dar descarga, bem como mijar, não lavar as mãos e apertar a mão dos amigos no bar. O recurso discute também a demora no banho – caso muito comum entre adolescentes”, explicou o ministro relator. A discussão é oriunda de uma ação que condenou um homem da cidade de Lapão Roliço a indenizar a própria esposa por não dar descarga após usar o sanitário, além de não levantar a tampa. “A repercussão geral é evidente no caso, por isso o STF recebeu o R.E.”

SE VAI ESTUPRAR...CAMISINHA TEM QUE LEVAR!



BRASÍLIA – O Ministério da Saúde, juntamente com o Ministério da Educação, comandado pelo "bigode rodapé de periquita", divulgou na tarde de hoje a mais nova campanha de prevenção ao contágio de doenças sexualmente transmissíveis, tendo como alvo vítimas e praticantes de estupro. Com o lema “Não estupre, mas se for estuprar, use camisinha”, a campanha visa reduzir o número de mulheres e estupradores que contraem doenças venéreas em tais situações. Já tem até uma musiquinha para campanha: “ se vai estuprar...camisinha tem que levar! Leva...leva...camisinha...se ela gritar você não vai parar....camisinha vai levar!” “Estamos fazendo uma campanha duplamente educativa, já que ensina os estupradores a não estuprarem ninguém a força, bem como a se protegerem durante os atos”, disse o porta voz do ministério. A mamulenga  Dilma também gostou e disse: “ depois de assistir a peça do macaquinho, onde todos botam o dedo no “fiofó” um do outro, eu cheguei a conclusão que podemos também lançar o vídeo para ajudar no auto exame da próstata”. Agora quem vou estuprar  tem que  levar camisinha e quem for fazer o exame de próstata também deve levar camisinha.  A campanha foi bem recebida por movimentos feministas de todo o país. “Essa campanha não criminaliza a vítima, já que deixa claro que a culpa do estupro é do estuprador, incentivando-os a não estuprarem”, elogiou uma ativista.
=====================================================================

O NEGÓCIO ESTA FEIO E O NOME DELE ESTÁ NO MEIO...

A coisa esta ficando feia para a “Famíglia Silva”, agora o  pinguço X-9 o  Lula Esponja  tem que ficar calado e sossegar o “facho”, acomodar o rabo em algum lugar,  se não quiser pegar TREZENTOS ANOS  de cadeia. Quanto mais ele fala abobrinha, dizendo que não sabia, dizendo que  só dava palestras, dizendo que os outros também roubaram, dizendo que tirou milhões da miséria, e outras baboseiras... mais dinheiro aparece nas conta bancaria da “Famíglia”. É tanto  dinheiro que, se o juiz Sergio Moro recambiar para o pais,   conseguiremos reaver tudo o que esses meliantes roubaram do Brasil,  roubaram da Saúde, da Educação , da Segurança, etc...Sei que não conseguiremos de volta a vida dos que morreram nas filas dos hospitais esperando atendimento  e pelo descaso também com a violência das ruas...Até quando teremos uma oposição  com “luvas de pelica” e de rabo preso? Lembro-me do mensalão, quando a oposição disse que deixaria o pinguço sangrar até a morte...deu no que deu...o pinguço saiu reforçado e até  hoje pagamos por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário