quinta-feira, 10 de dezembro de 2015




O descalabro econômico do governo PeTralha da mamulenga  Dilma Rousseff obviamente não se limita ao rebaixamento do país ou das estatais. As empresas privadas também sofrem com isso e acabam sofrendo rebaixamento pelas agências de risco, piorando ainda mais a situação geral. O profundo desgraçamento provoca no fim das contas uma reação em cadeia. É  A CASCATA DA DESGRACEIRA. Das 173 empresas brasileiras avaliadas pelas agências, mais da metade já foram rebaixadas em 2015. Para sentir o nível da coisa: em abril, a perspectiva de estabilidade atingia 70%, agora apenas 30%. Com a mamulenga Dilma de um só neurônio, o buraco parece não ter fim.

=============================================================================

OS  LULAS  MILIONÁRIOS                               DA   SILVA


Recentemente o mundo parou. Parou para assistir como em tão pouco tempo se fica trimilionário. As atenções foram voltadas para o Brasil. País tropical outrora campeão de futebol e atual campeão de corrupção. ISSO PODE GALVÃO??? O Luiz Claudio (lulinha-1) formado em educação física onde era iniciante de preparador físico e de repente...aconteceu uma meteórica carreira empresarial de sucesso...o lulinha 1 recebeu de uma hora para outra a bagatela de 3 milhões de reais de uma empresa de lobby que defendia interesses da indústria automobilística junto ao governo federal. O dim-dim começou a jorrar nas contas de lulinha 1 após a indústria automotiva obter junto a mamulengA Dilma a prorrogação dos benefícios fiscais. MILAGRE!!!! O Fábio Luis (lulinha 2) passava as horas com animais de um zoológico em São Paulo. Salário de 600 reais por mês. No segundo ano do mandata do “lulão” ele se tornou sócio da Gamecorp e isso fez lulinha 2 milionário da noite para o dia, onde entrou 15 milhões na empresa do filhinho do “lulão”. Já o pai dos “lulinhas” fez fortuna fazendo palestras, muitas delas para empresas envolvidas no escândalo da Petrobras. É POUCO  ou QUER MAIS ?
================================================================================================================================================
O pinguço e picareta milionário Lula Esponja  diz que pobres terão de comer arroz sem carne Versão mais realista do clássico "que comam brioches".


 O pinguço ex-metalurgico,  ex- retirante nordestino, e não se  sabe  como, ex-presidente do Brasil  e atualmente milionário, desconfia-se como...Não só ele, mas também seus filhos, também milionários.  Já o povo brasileiro, infelizmente, não tem a mesma sorte e, por isso, sofre as agruras da crise econômica provocada pelo ex-presidente pinguço que juntamente com o partido dos PeTralha delapidou o país e depois entregou nas mãos de uma mamulenga incompetente, que até uma lojinha de 1,99 ela deixou falir.Em entrevista  o nosso ex-monarca apedeuta , gabola e inconsequente ...recomenda o seguinte: que comam “arroz sem carne”. A pérola foi proferida em entrevista ao jornal espanhol El País. Ele faltou dizer que é o principal culpado por tudo e que para o povo voltar a comer carne tem que tirar a sua “invenção”, a mamulenga  Dilma.
==============================================
O pinguço e picareta Lula Esponja acha que  se ele for para as ruas, anula a constituição
.
 O pinguço x-9 e picareta ,em um discurso na Alemanha ,chamou o pedido de impeachment contra a presidente mamulenga Dilma Rousseff de "aventura golpista" e prometeu ir às ruas para defender o mandato de sua sucessora. O petista picareta falou :"Vou falar do Brasil, porque não posso vir aqui e fingir que nada está acontecendo no meu pais", afirmou , acrescentando: "Nós vamos pra rua para defender o mandato legitimamente eleito da nossa presidente". O ex-presidente pinguço afirmou ainda que, se a cada crise econômica houvesse motivo para impeachment, "não haveria nenhum [líder] governando nenhum país no mundo hoje". "Achamos que é uma anomalia o que está acontecendo no Brasil, sem negar que existe uma crise econômica e política, sem negar que existe uma denúncia de corrupção no meu país", disse.Em seguida,o pinguço Lula Esponja afirmou que a atual crise só está acontece porque o governo criou instrumentos de transparência e autonomia para as investigações. "Só tem um jeito de você não ser investigado no Brasil: é não fazer nada errado". Ele porém não comentou que esta sendo investigado, seu filho também investigado, sua filha investigada, sua namorada investigada...são todos inocentes. Ele também não explicou como conseguiu ficar bilionário em tão pouco tem...nem comos os seus filhos fizeram fortuna em tão pouco tempo. Ele também não disse que praticamente todos os cabeças do seu partido estão na cadeia. Todos inocentes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário