segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

COM MEDO DE PERDER  COCALEIRO EVO QUEIMA URNAS NA BOLIVIA.



Povo rejeita 3ª reeleição para Evo Morales. O pau está comendo para o lado dos bolivarianos do Foro de São Paulo . Para quem não sabe :  “ o foro de São Paulo é uma organização comunista fundada pelo pinguço Lula, Fidel Castro , o falecido Hugo Chaves, o Evo Morales , a a peste da Cristina da Argentina , entre outros...com o objetivo de transformar  a America Latina em um paraiso comunista.”  Então o Evo Morales, quer concorrer a 3ª reeleição na Bolívia. O povo e a oposição fizeram um plebiscito. O cocaleiro levou na cabeça e vendo que o barco afundou, mandou seus  “picaretas” queimarem algumas urnas em algumas regiões, na tentativa de paralisar o plebiscito. Mas,  a emissora ATB da Bolívia publicou a vitória do 'Não' por 52,3% dos votos, contra 51% registrados pela concorrente, Unitel.  O voto no 'Sim' teria obtido 47,7% segundo a primeira e 49% de acordo com a segunda. Ou seja, ainda que queime urnas e faça o diabo, a maioria do povo não quer mais ver a cara de ladrão cocaleiro de Evo Morales no poder na Bolívia.E todos os 'líderes' bolivarianos estão se lascando em toda a América Latina, depois da ascensão de Maurício Macri na Argentina. Aqui no Brasil a mamulenga  Dilma e o pinguço Lula Esponja  e alguns petistas de plantão estão “zangados” e insatisfeitos com o ocorrido. O Fidel  Castro já está quase morto, o Chaves já morreu, com  a Cristina fora e o pinguço Lula Esponja  envolvido em tudo que tipo de  “malfeitos” e a mamulenga Dilma nas últimas...a esquerda  da America Latina está ameaçada.
=======================
O PINGUÇO LULA ESPONJA, AO LEMBRAR DA ROSE, GRITA BEM ALTO: “FHC também tinha ...”


ATIBAIA – Após muitos meses de silêncio sobre a suspeita de ter uma amante e nomeá-la para chefiar o gabinete da presidência da república na época em que exercia o cargo, o pinguço Lula decidiu quebrar o silêncio e falar sobre o caso com exclusividade à nossa reportagem. “Vocês da imprensa são muito escrotos, pois ficam alardeando que tenho uma amante e isso me deixou numa situação complicada , pois depois que eu saí da presidência, arranjei uma boquinha para com a Dilma”, disse o ex-presidente. “Depois que começou essa conversa, eu não posso falar com ninguém pelo Whatsapp , não posso sair nas ruas, que ficam perguntando pela Rose ”. Ele declarou também que “o estardalhaço que a imprensa faz dar a entender que nenhum presidente antes de mim tinha amante. O FHC tinha uma amante e ninguém nunca investigou isso, nem disse nada. Por que só perseguem a mim? Um operário nesse país não pode ter amante, nem um triplex e nem um  sítio, por acaso?”. Procurado por nossa reportagem, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse acreditar na inocência do pinguço  Lula: “Ela deve ter seduzido ele. Essas mulheres não podem ver um presidente. Lembram do Itamar Franco, com aquela que mostrou a “piriquita” em um palanque... O Bil Clinton também  teve a sua Rose...uma tal de Mônica”.
================================
ELA ENLOUQUECEU


Auxiliares da mamulenga  Dilma estão preocupados com seu comportamento. Parece que o seu “único neurônio” está com defeito. Ela continua gritando com assessores e submetendo-os a humilhações, mas algo se agravou: o antigo problema de “falta de foco”. Durante as reuniões, inclusive na discussão de soluções para a grave crise, ela se mostra cada vez mais dispersiva. Um quadro de  “doideira”.Em vez de concentrar-se no principal, ela perde a paciência e até as estribeiras em detalhes irrelevantes. Em recente discussão sobre cargos no governo, Dilma “alucinou” com o ruído do ar condicionado, imperceptível para os demais presentes. Certa vez, ignorou um texto importante, apresentado por um ministro, gritando contra a qualidade superior do papel  usado para imprimi-lo. Em reuniões, Dilma perde tempo reclamando da cor da gravata de um assessor, transcrevendo de próprio punho receitas de pratos de dieta. Tudo indica que a ex- mãe  do PAC está vendo a coisa ficar preta e diante da sua incompetência em resolver os “pepinos” criados por ela e pelo pinguço Lula Esponja...a mamulenga está “pirando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário