segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

FONTES  FIDEDIGNAS DO PLANALTO AFIRMAM: A MAMULENGA DILMA COGITOU COMETER O SUICÍDIO. PORÉM DESISTIU NA HORA DE ESCREVER A CARTA DE DESPEDIDA.


BRASÍLIA – Após uma onda de boatos sobre uma suposta tentativa de suicídio da presidente mamulenga Dilma Rousseff, a  dita  decidiu falar sobre o assunto, desmentindo o ocorrido, para alegria de uns e tristeza de outros. “Estão dizendo por aí que eu  ia suicidar, mas isso não é verdade. Primeiro, eu acho muito importante a vida de cada brasileiro e de cada brasileira e eu jamais ia matar alguém, muito menos a presidenta da República, ainda mais sendo ela eu mesma.” Dilma esclareceu também que no ápice da crise, chegou a cogitar suicidar-se, mas desistiu na hora de escrever a carta: “Eu desisti na hora de escrever a carta, porque tive dificuldade para conjugar alguns verbos e acertar as concordâncias e regências. Eu cheguei a esboçar uma carta, que começava dizendo ‘deixo a sanha dos meus inimigos…’, aí eu fiquei na dúvida se o ‘a’ tinha crase e fui olhar numa gramática. Quando tava indo pegar a gramática, me confundi e acabei pegando uma tabuada. Como não gosto muito de matemática, acabei ficando com sono e deixei pra terminar a carta depois. Fui procrastinando e até hoje não consegui terminar, por isso não me matei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário