domingo, 13 de março de 2016

A MAMULENGA DILMA CRIA MAIS DOIS MINISTÉRIOS: UM PARA LULINHA OUTRO PARA  MARIZA.



O Diário Oficial da União anunciou na edição de hoje a criação de dois ministérios, bem como a nomeação dos respectivos titulares para comandar cada um. Trata-se do ministério dos “recursos financeiros auto-surgirvéis” e Ministério das Esposas. O primeiro tem como função estimular, taxar e gerenciar eventuais recursos financeiros que surjam por si só, sem explicação plausível, algo que, segundo a presidente, tem se tornado comum no país nos últimos 13 anos. O segundo visa fomentar políticas públicas para mulheres casadas. As pastas serão ocupadas pelo filho do ex-presidente Lula, o Lulinha e pela sua mãe, Dona Mariza. “Sei que muita gente critica meu governo pela quantidade de ministérios, mas isso é uma forma de dar empregos, já que cada ministério desse tem vários cargos. Se não tivéssemos esses ministérios todos, o desemprego estaria maior”, declarou a presidente de um só neurônio, a mamulenga  Dilma. Apesar da declaração, a mamulenga Dilma reconhece que talvez necessite reduzir o número de ministros e estuda a possibilidade de criar um ministério para planejar a redução do número de ministérios. A oposição criticou a nomeação do filho e da esposa do ex-presidente pinguço Lula Jararaca, alegando que se trata de uma manobra para evitar que o processo ajuizado contra eles tramite na primeira instância.Com a nomeação, a competência para julgá-los passa a ser do STF. Em resposta às críticas, a mamulenga   Dilma declarou que: “ em outros países também criam ministérios, principalmente países comunista.” 
----------------------------
MP VAI INVESTIGAR O PINGUÇO LULA  JARARACA E COUTINHO, DO BNDES. FOCO SERÁ OS FINANCIAMENTOS DO BNDES PARA ODEBRECHT NO EXTERIOR


Uma força-tarefa da Ministério Público do DF deverá aprofundar as investigações sobre os financiamentos do BNDES para obras realizadas pela Odebrecht no exterior, grande parte delas obtidas por meio de alegado tráfico de influência do ex-presidente pinguço Lula Jararaca, a serviço da empreiteira. Além do pinguço Lula, procuradoria pretende investigar também o papel de Luciano Coutinho, presidente do BNDES, nesses negócios. O deputado Alexandre Baldy (PSDB-GO) levou ao Ministério Público do DF documentos da CPI do BNDES comprometendo Lula e Coutinho. O Palácio do Planalto fez a CPI do BNDES acabar em pizza, mas o deputado Baldy acredita que seus documentos podem ser elucidativos. O MP do DF está interessado em financiamentos como o do porto de Mariel, em Cuba, e outras ditaduras sem quaisquer órgãos de controle.
==================

Mãe de Maluf pede que ele se afaste do PT: “Pare de andar com quem não presta”.

SÃO PAULO – Devido ao altíssimo grau de corrupção do governo dos petralhas comandados pelo pinguço Lula Jararaca e a sua invenção maldita a mamulenga Dilma com  recentes escândalos no meio político , mãe do Maluf desgostosa com as companhias do filho, Dona Celly Maluf, protagonizou uma dessas cenas em seu aniversário de 95 anos. “O maior presente que eu podia ganhar na minha vida era ver meu filho deixar de andar em má companhia. Desde pequeno que esse menino só anda com quem não presta”, lamentou Dona Celly. A idosa rememorou que tanto ela, como o pai de Paulinho (como ela o chama) “sempre se esforaçaram para educar bem o filho e evitar que ele se tornasse um marginal, como muitos do bairro onde a gente vivia. Aí agora, depois de homem feito, ele vai se juntar com esse pessoal do PT.” Tentando disfarçar o constrangimento, Maluf puxou o coro de “parabéns pra você”, interrompendo a fala de sua mãe. Maluf desconversou ao ser questionado se dará essa alegria à idosa e se afastará dos meliantes do governo PT. A única coisa que o Maluf falou foi: "estou muito chateado com o Lula Jararaca, pois ele roubou de mim a história de que no Brasil não existe vivalma mais honesta do que ele...e eu não conta? ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário