quarta-feira, 13 de abril de 2016

Gays simpatizantes do PT comandados por Jean Willes, radicalizam e dizem que darão até o rabo para defender país do golpe .

BRASÍLIA – Com a iminência da concretização do afastamento legal  e que a ptzada chama de  “golpe de estado”  contra a presidente mamulenga  que foi  ilegitimamente eleita na maior fraude eleitoral do mundo, movimentos sociais têm se mobilizado para defender a democracia e a constituição. O agravamento das posições antagônicas, dentro do cenário da luta de classes, tem exigido dos companheiros de luta a adoção de métodos heterodoxos, desde que preservados os princípios que norteiam as lutas dos trabalhadores e das minorias. A ascensão fascista exige novas formas de luta e enfrentamento e foi pensado nisso que vários companheiros do “movimento gay vermelhinho”  decidiram ir para o front e radicalizar, afirmando que estão dispostos até mesmo a dar “a bunda”  para defender o país do golpe. “Chegamos  à conclusão que devemos fazer sacrifícios pelo nosso país”, declarou um dos líderes do movimento. “Domingo é um dia decisivo e contamos com cada um e cada uma nessa luta”, finalizou.
====================================
            O GIN    E   A    MAMULENGA
Belo registro da cumplicidade da mamulenga  Dilma Rousseff com Gim Argello, num passeio matinal, em meados de 2009. Gim e Dilma costumavam caminhar juntos de manhã, acompanhados do cão Nego, que pertenceu a Zé Mensalão Dirceu.  Reparem nos tênis e nas meias.

=======================
A MAMULENGA DILMA QUER VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT  EM URNAS ELETRÔNICAS.


BRASÍLIA – A presidente mamulenga de um só neurônio, a Dilma Rousseff anunciou na tarde de hoje que o ideal seria que a votação do processo de Impeachment no qual figura como ré ocorresse por meio de urnas eletrônicas.“O sistema eleitoral brasileiro é um exemplo para todas as democracias do planeta e o processo eleitoral por meio de urnas eletrônicas garante mais segurança e maior celeridade na contagem dos votos”, declarou. Ela anunciou também que encomendou um parecer da Advocacia Geral da União sobre a constitucionalidade da edição de uma Medida Provisória determinando tal procedimento. “Como ferrenha defensora da democracia que sou, mesmo correndo o risco de perder o mandato, defendo a lisura do processo e por isso, acredito que as urnas eletrônicas servirão para evitar fraudes. Por que as urnas eletrônicas evitarão? Porque é a democracia brasileira que usa as urnas e elas são, segundo a ONU, infraudáveis”.Questionada se a declaração oral de voto pelos parlamentares – procedimento que até o presente momento é o que deverá ser adotado na sessão de julgamento – não conferiria mais segurança à votação, a mamulenga Dilma retrucou: “Todo brasileiro confia nas urnas eletrônicas. Pelo menos eu acredito que os brasileiros e brasileiras confiam mais nas urnas eletrônicas que nas palavras de deputados e senadores”. Porém para os colegas do PT, ela comentou: “ a nossa única esperança são as urnas eletrônicas, foi assim que enganei um país inteiro, elas já são ensinadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário