sexta-feira, 29 de abril de 2016

A PRESIDENTE DE UM SÓ NEURÔNIO, A MAMULENGA DILMA , PLANEJA PERCORRER O MUNSO EM UM JATO DA FAB , PARA FAZER QUEIXA DOS BRASILEIRO E DENUNCIAR O  “GOLPE”.

 O amor do PT pelo dinheiro alheio e o uso abusivo da máquina pública atingiu novo patamar de infâmia. A  petralhada corrupta e inconformada e “baba-ovo” ou “baba outra coisa” da  mamulenga  Dilma Vana Rousseff já discute com ela a possibilidade de a presidente viajar pelo mundo.  “ menina está ficando birrenta”... a mamulenga “zangou”. Afastada do governo, a mamulenga  Dilma preservaria a metade do salário, (R$ 15,6 mil) o direito de continuar morando no Palácio da Alvorada, direito a segurança, motorista e um avião da FAB. É nessa aeronave que a mamulenga Dilma planeja percorrer o mundo difamando o Brasil e a democracia brasileira. E com  nosso dinheiro...queimando combustível da FAB. No roteiro, já apelidado de “rota dos desesperados” , que foi imaginado por ministros picaretas e “lulodependentes” , sob o apoio de Ricardo Berzoini, da Secretaria Geral, Jaques  Pinguço Wagner, ex- Casa Civil, e  o porquinho José Eduardo Cardozo, da Advocacia Geral da União, entrariam países da América Latina comandados por governos de centro-esquerda, como Chile e Uruguai, além de França, Itália e Espanha, onde a mamulenga Dilma visitaria picaretas comunistas de carteirinha. Vai ser mais uma da “abestada” que por acaso chegou a presidência do Brasil e não sabe  nem o que é isso...tanto que diz que é presidenta...assassinando  a língua portuguesa.

===========================================================
JANAINA PASCHOAL, SENTA  A PUA...A VERDADE NUA E CRUA NA CARA DOS PETISTAS.


Em dura manifestação na comissão especial do impeachment no Senado, a advogada e professora de Direito Janaína Paschoal acusou nesta quinta-feira a presidente mamulenga de um só neurônio a Dilma Vana Rousseff de ter praticado crimes de responsabilidade e crimes comuns, defendeu que o processo que pode levar a petista a deixar o poder deve ser analisado também sob a ótica do escândalo do petrolão e afirmou que, ao praticar reiteradamente pedaladas fiscais para maquiar contas públicas, Dilma não pode alegar ser inocente. "Ninguém fez nada diante do quadro dantesco de crimes a olhos nus. Se eu tivesse alguma dúvida do dolo ou do conhecimento da presidente sobre os fatos não teria apresentado a denúncia. Mas eu tenho convicção [dos crimes]", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário