sexta-feira, 8 de abril de 2016


=========================================================

Lula - Foto Lalo de Almeida NYT
A PESTE ...MENTE QUE NEM SENTE !

O pinguço e picareta Lula Jararaca prestou depoimento nesta semana por conta dos indícios de que teria atrapalhado a Lava Jato, especificamente por conta da delação do senador Delcídio do Amaral, segundo a qual o ex-presidente seria o mandante de uma tentativa de subornar Nestor Cerveró. Coisa que todo munda sabe que aconteceu. O pinguço é mestre nesse tipo de coisa. Pois bem: os membros do MPF não se convenceram com as explicações do pinguço e mentiroso,o Lula Jarraraca, que  agora  será investigado. O problema é que o pinguço mente que nem sente.
================================================


Um certo sitio em Atibaia foi assaltado.  Como esse sítio não tem dono e é frequentado por uma família de retirantes nordestinos acostumados a invadir propriedades públicas. Dizem que os donos desse tal sítio, autorizaram  essa família, coitados,  que não têm nada, a frequentar o sítio. Isso criou até polêmicas nas redes sociais e na televisão. Tudo intriga das “zelites” como diz o invasor, um tal de “jararaca”. Pois é, esse sitio foi assaltado, roubaram esse sítio. Carregaram garrafas de vinhos importados ,caríssimos que vieram em um “grande caminhão” de Brasilia. Dizem as más línguas que foram  restos do Planalto. Coisa de gente invejosa. Roubaram também alguns pertences pessoais.  Quando souberam do assalto ninguém queria ser avisado. Quem frequentava o sítio dizia que deveriam falar com os donos e os donos diziam para falar com quem frequentava o sítio.  Finalmente os bandidos foram presos e logo liberados, pois já que o sítio não tinha dono, não houve roubo. As más línguas ficam agora a dizer que foram liberados pois “ladrão que rouba de ladrão tem 100 anos de perdão, ô gente maldosa!
============================
ROTEIRISTA DE FILMES PORNOGRÁFICOS SE DIZ CHOCADO COM O LINGUAJAR DO PINGUÇO LULA JARARACA.




“Já fiz todo tipo de filme de putaria e com o pior tipo de linguagem do mundo, porém igual a essa do ex-presidente do Brasil, eu nunca vi.” Smagman, que se encontra em solo brasileiro trabalhando em uma de suas produções, tomou conhecimento recentemente das interceptações envolvendo o ex-presidente. “Nem eu que passei a vida escrevendo putaria conhecia termos usados por Lula, como ‘grelo duro’, ‘cu largo’ e afins”, fala constrangido o roteirista. Ele revelou que os acontecimentos do universo político brasileiro têm inspirado sua criatividade, mas nossa reportagem preferiu evitar entrar em detalhes para não esculhambar ainda mais o nível . Ele também comentou que esse linguajar ele só tinha ouvido falar que existia  entre bandidos.
---------------------------
SOBROU  PARA  O  ZELADOR  DO TRIPLEX

"O zelador José Afonso Pinheiro, do Condomínio Solaris, no Guarujá, e uma das testemunhas da investigação sobre o tríplex que seria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi demitido na quinta-feira, 7, segundo a Promotoria de São Paulo. José Afonso Pinheiro depôs ao Ministério Público do Estado no inquérito que apura se Lula é o verdadeiro proprietário do apartamento 164-A, do Solaris, no litoral de São Paulo.

'Foi pura política por causa daquele depoimento', afirmou o zelador. 'As pessoas nunca dão motivo (para a demissão). O motivo foi que estavam me dispensando porque não precisavam mais do meu serviço, mas a gente sabe o que está acontecendo aqui. Depois de eu ter dado o depoimento, a engenheira da OAS disse que eu tinha falado demais. O síndico mesmo disse que eu tinha falado demais. O pessoal deixa esfriar um pouquinho e acaba sobrando para a gente que é menos favorecido.'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário