quarta-feira, 11 de maio de 2016

Dia D (de derrota) para a mamulega Dilma. A previsão é que admissibilidade do impeachment da mamulenga  Dilma Vana Rousseff passe por um mínimo de 54 e um máximo de 56 votos. Os governistas asseguram ter 22 votos - insuficientes para salvar a Presidenta do afastamento. No julgamento final, daqui a alguns meses, serão necessários 54 votos para cassação definitiva do mandato. Assim que Michel Temer assumir a Presidência, tende a crescer a adesão contra a mamulenga  Dilma.

Em queda programada e partindo para um ridículo "desgoverno paralelo", viajando pelo Brasil e pelo exterior,a mamulenga  Dilma tem tudo para virar alvo da Lava Jato, junta e misturada com o companheiro pinguço, o  Lula Jararaca. Sem o cargo, também pode se tornar ré na ação movida por investidores contra a Petrobras nos EUA. A valentia verbal da mamulenga de um só neurônio não combina com seu real estágio psicológico de ódio e desespero. Embora se sinta traída, a mamulenga Dilma sofre porque não tem condições de vingança.

O Alerta Total já antecipou como a mamulenga Dilma pode se ferrar muito além do mero "golpe do impeachment". Na matéria da última segunda feira (09), “Gleisi está indo, Humberto Costa aguarda a vez,o pinguço picareta Lula e a mamulenga  Dilma também são cotados para entrar na Lava Jato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário